A SEBASI tem como objectivos fundamentais a maximização do investimento em capital, trabalho e gestão, tornando-se numa empresa de grande solidez económica e financeira, detentora da maior credibilidade profissional, merecendo toda a confiança dos clientes e do mercado em geral e proporcionando a melhor realização aos seus colaboradores.
Estes objectivos são suportados:
-
por uma organização eficiente, com uma estrutura hierárquica simples, possibilitando um rápido processo de decisão, privilegiando uma dinâmica informal de espírito jovem, profundamente responsável, de grande profissionalismo e eficiência;
-
com uma estratégia empresarial sólida e simultaneamente flexível de desenvolvimento sustentado, tecnologicamente actualizada e eficaz, comercialmente oportuna, de responsabilidades distribuídas, de acções focalizadas e altamente produtivas;
-
através da execução de um conjunto de políticas
claras, realistas e objectivas, de satisfação plena dos Clientes, de motivação máxima dos Recursos Humanos, de Marketing personalizado de promoção directa e pessoal, enquadradas por um sistema de Qualidade certificado.
A Administração funciona como um todo, definindo as estratégias empresariais e as políticas comerciais e organizacionais, que por sua vez são implementadas e executadas utilizando as dinâmicas operacionais das diversas Direcções ( Comercial, Técnica e Administrativa e Financeira ).
Sendo a gestão de recursos humanos uma das componentes mais importante numa empresa de base tecnológica, tem a SEBASI dedicado especial atenção à selecção de colaboradores, sua aptidão e distribuição por áreas de acção; o seu nível de formação, a experiência profissional e uma grande motivação são os vectores responsáveis pela capacidade de reacção e pro-acção da empresa face aos desafios, em constantes mutações, com que é confrontada.