O CA da SEBASI, enquanto órgão diretivo, assume a Qualidade como elemento chave da
cultura da empresa, cuja Política da Qualidade se define como cumprir e melhorar
continuamente.
Cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 – SISTEMAS DE
GESTÃO DA QUALIDADE – Requisitos, sendo revista anualmente quando se procede à
revisão do Sistema de Gestão da Qualidade.
Paralelamente, reflete-se na otimização do
desempenho da empresa perante os seguintes fatores: Satisfação plena dos Clientes;
Satisfação plena do quadro de Recursos Humanos da SEBASI; Maximização dos
resultados.
Deste modo, a SEBASI pretende:
- Relativamente a Clientes:
- Desenvolver aplicações que satisfaçam os requisitos acordados (preço,
funcionalidades requeridas, prazo de execução);
- Fornecer recursos técnicos adequados às solicitações do cliente;
-
Fornecer serviços de manutenção e assistência que garantam o bom
funcionamento das aplicações informáticas do cliente
- Relativamente a Recursos Humanos:
- Garantir um conjunto de regalias salariais ao nível do praticado no mercado;
-
Disponibilizar os meios adequados que possibilitem a execução das tarefas
(Condições de trabalho, formação);
-
Apostar na realização socioprofissional;
-
Promover nos colaboradores o espirito de equipa e de coesão.
- Relativamente a Resultados:
- Manter e, quando possível, aumentar os resultados positivos em cada
exercício contabilístico.